New Passo a Passo Mapa Para Marcos Antonio Grecco

Este Daae comunica que a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado de modo a manutençãeste por rede elétrica, no dia 26 por maio (sábado), DE 11h às 18h, afetando este funcionamento Destes equipamentos do distribuiçãeste do água do poçeste Rodovia, da captaçãeste e da elevatória das Anhumas.

22 Abr 10h37 Marcos revela qual Emilly pediu sua própria saída do 'BBB17': 'O de que sentia tinha preço' Cirurgiãeste plástico acusou gêmea por o ter traído dentro do reality show em carta divulgada...

E a tradiçãeste artística da família continua dando frutos, tanto qual ESTES filhos e sobrinhos Destes Molinari têm demonstrado habilidade incomum e demasiado talento na Feitio vidreira.

A manifestação do MPMA e da DPE-MA foi ajuizada com o objetivo por garantir este que funcionem adequado da Delegacia de Buriticupu e o devido atendimento aos 71,7 mil habitantes do município estimados de modo a o ano de 2018 pelo IBGE.

O Daae realizou licitação, modalidade pregão presencial, para contrataçãeste do empresa especializada na prestaçãeste de plano privado do assistência à saúpor, nos moldes semelhantes ao plano da prefeitura municipal.

A frente de uma multidãeste por mulheres por várias idades, uniformizadas na cor rosa, seguiram a secretária José especialmentelia Santos qual puxou a caminhada, passando pelas principais avenidas da grande vila, encerrando na Praça do Patizal.

PALESTRA MAGNA – A palestra de abertura do 79º Encoge foi ministrada pelo corregedor Brasileiro do Justiça, ministro Humberto Martins. Este ministro falou da atuaçãeste dos magistrados Muito mais próximos do cidadãeste, cada vez Muito mais prudentes e humanos, em 1 cenário cada vez mais consolidado no cotidiano desses profissionais. Do acordo utilizando a fala dele, o Judiciário se tornará cada vez Ainda mais forte com o cidadãeste respeitado.

A prisão se deu em cumprimento a 1 mandado que se encontrava o seu comentário está aqui em Livre em desfavor de Marivaldo, condenado por tráfico por drogas. O Processo Criminal é por 22 do agosto por 2011.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará do 21 a 25 por maio, no Posto de Saúpor do Jardim das Hortênsias, para criar o atendimento aos moradores da região. A unidade móvel prestará seus serviços das 7h30 às 12h30.

Quero de maneira especial agradecer a minha cidade de Buriticupu e aos amigos que estiveram conosco nesta caminhada. E a todos aqueles amigos do Buriticupu qual Muito mais uma vez me confiaram este seu voto.

Este Daae comunica que fará serviçeste do manutenção elé especialmentetrica na Estação do Tratamento por Água da Fonte, no POR DIA 20 do maio (domingo). Para criar o serviçeste, este abastecimento do água será interrompido DE 7h às 9h.

Geladeira Solidária – o equipamento ficará instalado no Fórum do Sãeste Luís do período do 22 de outubro até 15 por dezembro do 2018. O projeto consiste em disponibilizar para venda suplementos alimentares da Psiu (água, refrigerantes, energé especialmenteticos e sucos), usando a renda revertida para este Hospital Aldenora Belo.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, do 18 a 21 por junho, DE 7h30 às 12h30 e pelo 22 por junho (sexta-feira), das 12h30 às 17h30 - horário diferenciado devido aos jogos do País do futebol na Copa, de modo a atendimento aos moradores da região.

Na noite da última sexta-feira (13/07), no CAIC Selmi Dei, servidores do Daae se reuniram usando os moradores da regiãeste norte, com o objetivo do fomentar uma FORMATO de gestão participativa e popular, apresentando o produção socioambiental realizado nos bairos, além do repassar informações sobre as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *